Como dar acesso a sua câmera e microfone em seu navegador?

Google Chrome

  1. Inicie uma chamada com um cliente (teste).
  2. Se a chamada não estiver carregando, verifique se você vê um ícone de câmera com um “X” vermelho no canto superior direito da janela pop-up Physitrack Telessaúde.
  3. Clique no ícone da câmera, mostrado abaixo. 
  4. Selecione a opção "Sempre permita https://..." (circulado abaixo) e clique em Concluído
  5. Fecheajanela pop-up Physitrack Telessaúde e reinicie a chamada.

Redefinindo permissões no Chrome

Para redefinir as permissões no Chrome, caso você tenha bloqueado acidentalmente a câmera ou o microfone do Physitrack:

  1. Clique no ícone do cadeado no lado esquerdo da barra de endereço.
  2. Cheque se você está permitindo acesso à câmera e ao microfone para Physitrack.
  3. Clique em Configurações do site
  4. Clique em Redefinir permissões
  5. Atualizar Physitrack (CTRL/CMD + R)
  6. Atualizar a chamada

Firefox

  1. Inicie uma chamada com um cliente (teste).
  2. Quando solicitado, dê acesso ao Firefox à sua câmera e microfone.
  3. Clique em “Memorizar esta decisão” e clique em “Permitir”,
  4. Se isto não funcionar, clique no ícone da câmera na barra de endereço e repita os passos acima.

Safari

  1. Inicie uma chamada com um cliente (teste).
    1. Nota: se a janela pop-up Physitrack Telessaúde não abrir, clique no ícone pop-up mostrado abaixo para permitir que a janela pop-up seja aberta.
  2. Você deverá visualizar uma caixa de confirmação pedindo permissão para que a Physitrack utilize sua câmera e microfone. Clique em "Permitir".
  3. Se você não visualizar a caixa de confirmação acima, vá m Preferências >  Sites > Câmera e clique em Permitir. Faça o mesmo com o Microfone para Permitir o acesso.Feche a janela pop-up Physitrack Telessaúde e reinicie a chamada.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Entre em contato conosco