Como dar acesso a sua câmera e microfone em seu navegador?
- Google Chrome
- Firefox
- Safari
- Microsoft Edge (link externo) Nota: não temos compatibilidade com Internet Explorer 11
Google Chrome
- Inicie uma chamada com um cliente (teste).
- Se a chamada não estiver carregando, verifique se você vê um ícone de câmera com um “X” vermelho no canto superior direito da janela pop-up Physitrack Telessaúde.
- Clique no ícone da câmera, mostrado abaixo.
- Selecione a opção "Sempre permita https://..." (circulado abaixo) e clique em Concluído.
- Fecheajanela pop-up Physitrack Telessaúde e reinicie a chamada.
Redefinindo permissões no Chrome
Para redefinir as permissões no Chrome, caso você tenha bloqueado acidentalmente a câmera ou o microfone do Physitrack:
- Clique no ícone do cadeado no lado esquerdo da barra de endereço.
- Cheque se você está permitindo acesso à câmera e ao microfone para Physitrack.
- Clique em Configurações do site
- Clique em Redefinir permissões
- Atualizar Physitrack (CTRL/CMD + R)
- Atualizar a chamada
Firefox
- Inicie uma chamada com um cliente (teste).
- Quando solicitado, dê acesso ao Firefox à sua câmera e microfone.
- Clique em “Memorizar esta decisão” e clique em “Permitir”,
- Se isto não funcionar, clique no ícone da câmera na barra de endereço e repita os passos acima.
Safari
- Inicie uma chamada com um cliente (teste).
- Nota: se a janela pop-up Physitrack Telessaúde não abrir, clique no ícone pop-up mostrado abaixo para permitir que a janela pop-up seja aberta.
- Você deverá visualizar uma caixa de confirmação pedindo permissão para que a Physitrack utilize sua câmera e microfone. Clique em "Permitir".
- Se você não visualizar a caixa de confirmação acima, vá m Preferências > Sites > Câmera e clique em Permitir. Faça o mesmo com o Microfone para Permitir o acesso.Feche a janela pop-up Physitrack Telessaúde e reinicie a chamada.